Santa Maria

(55)2101-1300

Santa Cruz do Sul

(51)2106-1300

Honda

8 famosos que dirigem (ou já dirigiram) um Honda

07

JAN

8 famosos que dirigem (ou já dirigiram) um Honda

Astros do cinema. Cantores. Até mesmo o dono de todas (ou quase todas) as redes sociais que conhecemos. O homem mais rico desse planeta. A Honda está - ou já esteve - em muita garagem de famosos por aí. Que um Honda é o sonho de qualquer um a gente já sabe, mas queremos saber quem dos famosos que sabem usufruir do que é a marca. E hoje, é sobre isso que vamos falar por aqui!


1. Max Verstappen

O atual campeão do mundo da Formula 1 além de pilotar nas pistas, também estava no comando do seu Honda Civic Type R. Recentemente ele colocou o seu queridinho a venda, mas sabemos que a potência da Honda vai muito além das pistas de F1, não é mesmo?



2. Mark Zuckerberg  

O dono do Facebook (também conhecido como grupo Meta) também foi visto com o seu Honda. Zuckerberg possuía um Honda Fit e só quem tem um sabe o quanto é incrível. Simples, elegante e inteligente. A escolha do Mark com certeza seria muito parecida com a de algum de nós!



3. Gwen Stefani

Do dia a dia carregando seus filhos em um Honda Odyssey, até pegando seu jatinho particular. A cantora Gwen Stefani optou pela praticidade oferecida pelo veículo. Veja só!


 


4. Ronda Rousey

Conhecida por ser atriz, dubladora e lutadora de luta livre profissional, artes marciais mistas e judô (ainda por ser uma grande estrela do WWE), Ronda era muito apegada ao seu Accord até o momento de vendê-lo. Na foto abaixo, ela deixando uma mensagem aos futuros compradores do seu Honda Accord.



5. Halle Berry

Diversas vezes a atriz foi fotografada dirigindo sua CR-V. Provavelmente a Honda seja sua queridinha no dia a dia justamente pelo conforto, tecnologia e praticidade.


 


6. Rowan Atkinson

Aparentemente, o nosso eterno Mr. Bean tem uma coleção admirável de carros. E adivinha só? Tem Honda SIM! O ator tem a posse de um incrível Honda NSX.


 


7. Jeff Bezos

O Fundador da Amazon também faz parte da turma ostentação zero, o carro usado por ele, há um tempo não muito distante, era um Honda Accord. Utilizado por Jeff para deixar os quatro filhos na escola.



8. Chris Pine 

A estrela de Star Trek, Chris Pine, adora passear em Los Angeles em seu Honda S2000. É um modelo Silverstone AP2 com uma capota flexível, de acordo com alguns membros do fórum com olhos de águia.



Por hoje é isso! Quer saber de mais famosos que, assim como você, tem um Honda na garagem? Fica ligado aqui e nas nossas redes sociais. Lá no Instagram tem diversos conteúdos que a gente sabe que você vai curtir demais!

Santa Maria: (55)98112-3854

Atendimento via Whatsapp

Novidades nos Seminovos Honda!