Santa Maria

(55)2101-1300

Santa Cruz do Sul

(51)2106-1300

Honda

Contagem regressiva para o novo HR-V

22

JUL

Contagem regressiva para o novo HR-V

O novo Honda HR-V 2023 será lançado somente no dia 2 de agosto, mas já anda fazendo barulho entre os amantes automotivos.


A chegada do novo SUV é esperada por muita gente, ainda mais porque a montadora japonesa traz nessa nova geração do compacto um motor mais eficiente e com sistemas semi autônomos de série em todas as versões. 


A teoria do “menos é mais” pode ser convenientemente aplicada no caso do novo HR-V: ele vem com o mesmo motor 1.5 aspirado com injeção direta de 126 cv que equipa o City, em substituição ao 1.8 de 140 cv. A missão é figurar entre os SUVs com maior desempenho econômico do país.


A Honda também fez da segurança, com o perdão do trocadilho, o carro-chefe da nova versão: há seis airbags e o pacote de equipamentos avançados Honda Sensing, que consiste em assistente de faixa, alerta de colisão, frenagem autônoma de emergência, farol alto automático e piloto automático adaptativo com função stop and go.


A montadora se preocupou em aumentar o curso do amortecedor com a ajuda de um stop de poliuretano de densidade mais específica e com um flange com mais borracha, como o objetivo de conter a movimentação lateral do conjunto. Barra estabilizadora dianteira mais rígida e bieletas com atrito reduzido completam a suspensão do carro, cujo vão livre do solo aumentou de 17,7 cm para 18,5 cm.


Em se tratando do visual externo do veículo, a ordem foi mostrar mais simplicidade, com linhas retas e vincos criados para reforçar os volumes do carro. A frente do HR-V 2023 tem capô mais alto e mais volumoso nas laterais, enquanto os faróis mais estreitos com formato quase triangular agora são sempre full-led.


É, o novo HR-V promete bastante impacto! Estamos ansiosos.

Santa Maria: (55)98112-3854

Atendimento via Whatsapp

Novidades nos Seminovos Honda!