Santa Maria

(55)2101-1300

Santa Cruz do Sul

(51)2106-1300

Honda

O que são os SEMINOVOS CERTIFICADOS HONDA?

25

ABR

O que são os SEMINOVOS CERTIFICADOS HONDA?

Seminovos Certificados Honda

O programa seminovos certificados Honda, tem o objetivo de oferecer a mesma experiência, exigência e tranquilidade de um veículo novo aos nossos consumidores.

Os veículos com até 6 anos de uso ou 100.000 km rodados, passam por um processo rigoroso de inspeção e certificação oferecendo a tranquilidade da mesma cobertura da garantia de um 0km.

As concessionárias participantes realizam um checklist com mais de 130 itens, checagem da documentação, e emitem um certificado que garante a qualidade do veículo e você leva para casa o seu seminovo com 1 ano de garantia de fábrica, além de assistência 24h em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.


Benefícios

• Check List Completo do Veículo

São mais de 130 itens inspecionados rigorosamente, além da checagem completa da documentação. Cada item da lista de inspeção do veículo é checado pelos profissionais técnicos das concessionárias Honda e, caso necessário, o item é substituído por peças genuínas, mantendo as características originais do carro e dos padrões de qualidade da Honda.


• Assistência 24h

A Honda Automóveis oferece serviço de assistência 24 horas pelo período da garantia do veículo, a partir da compra do seminovo certificado Honda.

Acionada em caso de acidente, furto, roubo ou pane (de origem elétrica ou mecânica), a assistência possui cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Além disso, a Assistência 24h da Honda oferece diversos serviços como: socorro e reboque do veículo, partida com bateria auxiliar, troca de pneu, pane seca, assistência em caso de perda, extravio ou quebra de chaves, transporte para retorno ao domicílio, entre outros.


•Condições de Financiamento Diferenciadas

A Honda Serviços Financeiros oferece condições exclusivas para financiar o seu Seminovo Certificado Honda, como taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.


• Test Drive

Para que você tenha a segurança e a certeza de que está adquirindo o veículo seminovo ideal para você, solicite um test drive a uma concessionaria participante e conheça de perto toda a qualidade e garantia de procedência de um Seminovo Certificado Honda.


• Garantia total de 1 ano

Os veículos Honda que fazem parte do programa de seminovos certificados possuem garantia de um ano de fábrica, cobertos por qualquer inconveniente decorrente de defeito de peças, fabricação e montagem. Caso o veículo seminovo ainda esteja dentro do prazo de 3 anos de garantia do zero quilometro, será adicionado um ano ao termino da garantia de fábrica.

A Honda Automóveis do Brasil assegura a garantia dos seminovos certificados comercializados pelas concessionárias autorizadas Honda, aderentes ao Programa, a menos que haja fatores que rompam com o contrato, como: concessão da garantia, itens não cobertos pela garantia e extinção da garantia.


Início da cobertura

Para os veículos elegíveis ao Programa Seminovos Certificados, com até 6 anos de uso ou 100.000 (cem mil) quilômetros, a garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo ou, se for o caso, ao término do período de garantia de fábrica do zero quilometro, sem limite de quilometragem após a aquisição, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.


Cobertura

Serão cobertos pela garantia de fábrica os reparos necessários decorrentes de falha de material ou fabricação, peças reconhecidas como deficientes ou defeituosas de veículos da marca Honda fabricados há no máximo 6 anos, que tenham até 100.000 km rodados e tenham sido previamente aprovados na inspeção de mais de 130 itens pela rede de concessionárias Honda Autorizada e participante do programa.

As manutenções programadas durante o período de garantia devem ser efetuadas em uma Concessionária Autorizada Honda, no intervalo de quilometragem e tempo conforme tabela de Manutenção Preventiva (consulte o manual do proprietário).



Para mais informações, acesse nossos portais digitais ou entre em contato via whatsapp!

Santa Maria: (55)98112-3854

Atendimento via Whatsapp

Novidades nos Seminovos Honda!