Santa Maria

(55)2101-1300

Santa Cruz do Sul

(51)2106-1300

Honda

Quais os documentos necessários e serviços financeiros disponíveis pra você adquirir seu Honda?

03

DEZ

Existem diversas formas de negociar um carro aqui na Minami. Hoje, nós vamos falar sobre três delas: Banco Honda, Consórcio e Seguro. Antes de tudo, saiba que, o que você precisa trazer em mãos para realizar a negociação do seu carro é CNH e comprovante de residência (que será necessário para o emplacamento do seu veículo). A partir disso, nossos consultores e consultoras de venda estão a disposição no showroom. Veja abaixo:



BANCO HONDA


O Banco Honda foi fundado em julho de 2000, e veio reafirmar nosso compromisso e confiança no potencial do mercado brasileiro e tem a missão de tornar-se a melhor opção de financiamento para você, cliente Honda. O banco da montadora leva no nome a marca Honda, símbolo de confiança, tradição e qualidade. Nosso compromisso é oferecer a você o melhor caminho para conquistar os seus sonhos.


Com agilidade e atendimento personalizado, o Banco Honda, atua junto a rede de concessionárias da marca, oferecendo opções de financiamento através de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), tanto para pessoas físicas quanto jurídicas: A Minami possui financiamento direto com o Banco Honda para automóveis novos e seminovos.


Os benefícios em negociar com o Banco Honda são:

• Banco da Montadora;

• Abrangência nacional;

• Financiamento de todos os modelos de motocicletas Honda nacionais e importadas;

•Opção de escolha da data de vencimento;

• O cliente pode incluir no financiamento despesas de documentação até 8% do valor da motocicleta;

• Solidez;

• Praticidade;

• Competitividade.


O CDC é uma linha de financiamento com prazos variados, taxas de juros atrativas e que possibilita o cliente adquirir um bem para uso imediato através de contribuições mensais. O cliente pode também, se for do interesse dele e desde que aprovado previamente pelo Banco Honda, transferir o financiamento para outra pessoa ou então substituir o bem. O cliente do Banco Honda pagará o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) diluído nas parcelas do seu financiamento.


Basta dirigir-se à concessionária Honda onde pretende adquirir o veículo e solicitar que sejam apresentados os planos de financiamento do Banco Honda. Para análise de crédito, deve-se apresentar os seguintes documentos originais: PESSOA FÍSICA - RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Rendimentos. PESSOA JURÍDICA - Contrato Social atualizado; Cartão do CNPJ; Ficha Cadastral dos Sócios; Relação de Faturamento (últimos 12 meses) e três Últimos Balanços.


CONSÓRCIO


O Consórcio Nacional Honda é uma das maiores administradoras de consórcio do país. Oferecendo tranquilidade, segurança e agilidade, já ajudou mais de 6 milhões de clientes a realizarem os seus sonhos. E muitos outros vão chegar lá com a gente. Na aquisição de uma cota do Consórcio Nacional Honda, não é cobrada taxa de Adesão, nem juros, e possui ainda uma das taxas administrativas mais competitivas do mercado.


O Consórcio Nacional Honda oferece o plano Easy com prazo de 72 meses para a linha de automóveis. O Consórcio é uma reunião de pessoas físicas e/ou jurídicas, promovida pela administradora, com o objetivo de possibilitar aos seus integrantes a aquisição de bens por

meio de autofinanciamento. As normas, regulamentos e fiscalização do Sistema de Consórcio estão sob a responsabilidade do Banco Central do Brasil (BACEN), regulamentados pela circular 2766 e circular complementar 3084.


Para poder adquirir o seu Consórcio Nacional Honda é preciso que atenda os seguintes requisitos:

A) maiores de 18 anos;

B) maiores de 16 e menores de 18 anos com a assinatura dos pais no contrato de adesão;

C) pessoa física poderá adquirir até 03 (três) cotas;

D) pessoa jurídica poderá adquirir até 05 (cinco) cotas.


  • Adquira sua cota de consórcio com um revendedor autorizado. Temos diversos planos, com várias opções de prazos e parcelas.
  • Realize o pagamento das parcelas em dia. Todos os meses, você receberá a parcela do seu consórcio e ao realizar o pagamento em dia, garante a participação nas assembleias.
  • Nas assembleias mensais, os participantes do Grupo podem ser contemplados por sorteio, lance fixo ou lance livre. As assembleias ocorrem mensalmente e definem os contemplados do mês.
  • Até o encerramento do Grupo de consórcio, todos os participantes serão contemplados. Todos os participantes do grupo serão contemplados até o final do prazo escolhido.


Você poderá também obter informações pelo site:

http://www.consorcionacionalhonda.com.br


Para adquirir o seu Consórcio Nacional Honda entre em contato com a Minami e lhe apresentaremos as vantagens e benefícios em adquirir o nosso consórcio.



SEGURO


A Minami Motors oferece seguro através do sistema . A Seguros Honda iniciou suas atividades em 1987, com o objetivo de administrar todos os seguros do Grupo Honda no Brasil. Atualmente trabalha como consultora de riscos e desenvolve, junto às companhias de seguros, portfólio customizado que seja adequado à necessidade de cobertura e custo dos produtos Honda.

A área de atuação da Corretora Seguros Honda é abrangente e, além de trabalhar com seguradoras parceiras e de credibilidade no mercado, está presente em diversos segmentos por meio de produtos de seguros relacionados a:

- Motocicletas Honda para consumidores;

- Automóveis Honda para consumidores;

- Transportes Nacionais e Internacionais;

- Property (propriedades da Honda, Concessionárias e fornecedores parceiros);

- Crédito Interno;

- Vida e Saúde;

- Ramos Elementares;

- Funcionários (Automóvel, Residencial e outros);

- Automóveis 0km (pátio);

- Test Drive;

- Seguro Especial Honda.


O desenvolvimento de produtos e serviços para fortalecimento da marca Honda é o principal objetivo da Corretora de Seguros Honda, visando sempre proporcionar um atendimento com excelência aos nossos clientes.


Para mais informações adquira o App Honda Serviços Financeiros para IOS e Android.

No próximo post confira as vantagens do Plano Evolution Honda.


Acompanhe as nossas redes: Facebook e Instagram

Santa Maria: (55)98112-3854

Atendimento via Whatsapp

Novidades nos Seminovos Honda!